O Portal Matão informa registra os seguintes falecimentos: Juliana Hermida de Arruda, 46 anos, Luiz Verissimo da Silva, 86, Floripe de Paula dos Santos, 83, Maria de Lourdes Amichi Pagassini, 74, Jovano Veloso de Lima, 15, Francisco Joviniano da Silva, 72 e Maria de Nazareth Ramos, 95 anos.
Juliana Hermida de Arruda faleceu aos 46 anos de idade. Deixa familiares e amigos. A vigília fúnebre aconteceu na manhã desta segunda-feira, na sala 1 do Velório Municipal. O sepultamento ocorreu às 10h30, no cemitério local, com assistência da Funerária Marcia Alemão. Juliana era assistente de beleza. Atuou profissionalmente em salões de beleza da cidade, dentre eles Salão Alta Performance Glaucia Leite e Salão da Salete (Salete Lima), Era uma pessoa muito querida. Que Jesus a receba e conforte a todos os Familiares e Amigos.
Floripe de Paula dos Santos faleceu aos 83 anos. O aposentado deixa familiares e amigos. A vigília fúnebre aconteceu no Velório Municipal,
Maria de Lourdes Amichi Pagassini faleceu aos 74 anos idade. A falecida era casada, deixa familiares e amigos. O corpo foi velado no Velório Municipal e o sepultamento aconteceu no cemitério local.
Jovano Veloso de Lima faleceu com 15 anos de idade. O jovem deixa os pais, parentes e amigos. Foi sepultado no cemitério local, com assistência da Funerária Márcia Alemão.
Francisco Joviniano da Silva faleceu com 72 anos de idade. O aposentado deixa familiares e amigos. O sepultamento ocorreu no domingo, 6, no cemitério local, com assistência da Nova Funerária.
Maria de Nazareth Ramos faleceu com 95 anos de idade. Ela deixa familiares e amigos. O corpo foi velado na sala 1 do Velório Municipal e o sepultamento ocorreu neste domingo, 6, no cemitério local. Nova Funerária
Luiz Vericimo da Silva faleceu com 86 anos de idade. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, no cemitério local. Funerária Marcia Alemão.
Clodoaldo dos Santos faleceu aos 53 anos de idade. Deixa familiares e amigos. A vigília fúnebre teve início na manhã desta segunda-feira, na sala 2 do Velório Municipal. O sepultamento ocorreu as 10h30, no cemitério local, com assistência da Funerária Marcia Alemão.
Antônio José Duarte, que no final da década de 80 veio da cidade de Jaú para Matão com o propósito de administrar o Hospital Carlos Fernando Malzoni. Pela simpatia dele e família, conquistou os matonenses e fez muitas amizades. Ele faleceu em Jaú e o sepultamento aconteceu no cemitério de Bocaina. Ele faleceu na sexta-feira, dia 5 de fevereiro .
A todos os familiares e Amigos, nossos sinceros sentimentos.