Com o negócio, o Grupo Trigo passa a administrar 600 restaurantes e espera alcançar um faturamento de R$ 1,4 bilhão em 2022.
O Grupo Trigo, dono das marcas Spoleto, Koni, LeBonton e Gurumê, anunciou na sexta-feira, (29), a compra da TrendFoods, detentora da China in Box e Gendai.
Com esse empreendimento , Grupo Trigo espera alcançar um faturamento de R$ 1,4 bilhão em 2022. Neste ano, deve ficar em R$ 690 milhões, segundo comunicado divulgado pelo grupo.
O grupo TrendFoods, que possui 192 lojas espalhadas pelo Brasil em sistemas de franquias, deixará de existir e suas marcas são incorporadas pelo Trigo. Com a união, a empresa passa a contar com 600 restaurantes e espera abrir pelo menos 30 novos em 2022.
“No plano de expansão, estão previstas, principalmente, novas lojas do China in Box, em praças onde ainda não estão presentes, e do Gurumê, única marca com apenas restaurantes próprios”, informou o Grupo Trigo em comunicado.
O Grupo Trigo também irá gerenciar 406 pontos de vendas de marcas digitais com presença apenas no delivery por meio de plataformas digitais de entregas própria e terceirizadas. Vale destacar que o Trigo conta com 156 lojas pertencentes do grupo e outras 250 adquiridas por meio da fusão.
Redação Eliana Saraiva, com informações Valor Econômico