Letícia Cirilo Pires estava com o marido e mais duas crianças no interior do veículo, que capotou após motorista perder controle de direção. Acidente ocorreu na estrada de Gavião Peixoto.
Uma jovem, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito na vicinal Nelson Barbieri, que liga Araraquara a Gavião Peixoto, na noite de terça-feira (12). Ela estava em um carro que capotou após o motorista perder o controle.
O veículo, com placas de Araraquara, era conduzido pelo marido dela, de 32 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e a fornecer amostra de sangue para exame.
Letícia Cirilo Pires não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mesmo assim, ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Araraquara, já que havia a informação de que ela poderia estar grávida de dois meses. O resgate foi uma tentativa de salvar a vida da criança.
No carro também estavam os filhos do casal, um de 4 e outro de 10 anos, que não se feriram com gravidade. Já o motorista sofreu apenas um corte na testa. Segundo familiares, a família voltava para Araraquara, após passar o feriado prolongado na cidade de Jales.
A Polícia Civil também apura a informação de que o carro onde estava a família teria provocado o atropelamento de um ciclista minutos antes e fugido sem prestar socorro. Mas, até o momento, nenhuma vítima deste acidente foi localizada.
Texto: Eliana Saraiva , com informações de A Cidade On.