Empresa anuncia plano de expansão para 2023
A Brasilux, uma das principais fabricantes de tintas do país, realizou a sua primeira Convenção Nacional de Vendas presencial após a pandemia. O evento, impulsionado pelo tema ‘Bora Crescer’, aconteceu nos últimos dias 22, 23 e 24 de março, na sede da empresa em Matão, e reuniu todos os representantes comerciais da empresa que demonstram a força de vendas da Brasilux em todas as regiões do país.
Durante a Convenção, os representantes receberam treinamento em todas as categorias de produtos, dentro da planta industrial da Brasilux, e também participaram de palestras motivacionais. Foi divulgado, ainda, o plano de expansão da empresa para 2023, ano em que pretende lançar oito novos produtos, incluindo cinco itens na linha automotiva e três nas linhas imobiliária e industrial. O primeiro lançamento anunciado foi o Brasifast, uma linha de reparo rápido para dar maior agilidade na pintura automotiva.
Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a Convenção foi um sucesso absoluto, superando muito as expectativas tanto dos organizadores como do time comercial e sendo considerada pelos representantes como a melhor já realizada pela empresa. A palestra motivacional do ex-lutador da categoria peso-pesado de artes marciais mistas e atual embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro, encerrou a Convenção com chave de ouro, juntamente com a festa comemorativa aos 30 anos da empresa.
Atualmente, a Brasilux é uma das maiores fabricantes nacionais de tintas e continua se reinventando e investindo em expansão. “A empresa não para de crescer e inovar, e essa Convenção de Vendas foi mais um sucesso em sua trajetória”, encerrou Mirela.
Fonte: Marilda Martins – Agile Comunicação