Ela foi encontrada em um quarto de hotel, no município de Araraquara, na madrugada desta sexta-feira,4
Maria Carolina Amâncio Nonis, 23 anos, residente em Matão foi encontrada na madrugada desta sexta-feira, 4, em um quarto de hotel em Araraquara. Ela está bem. Não sofreu nenhum tipo de violência física, não fez uso de qualquer tipo de droga. Estava debilitada, pois desde o seu desaparecimento não se alimentava.
Seu desaparecimento ocorreu na quarta-feira de cinzas, 2, quando ela se dirigiu para Araraquara em veículo Astra e não retornou para casa. A família então registrou boletim de ocorrências e desde então a divulgação de seu desaparecimento ganhou as mídias em toda região, na tentativa de descobrir seu paradeiro.
As policias Civil e Militar de Matão e de várias cidades da região passaram a efetuar buscas e o final foi feliz. O delegado de polícia Alfredo Gagliano Júnior, responsável pela operação anunciou que Maria Carolina (Carol) havia sido localizada na madrugada desta sexta-feira (4), em Araraquara, e voltou para Matão acompanhada de policiais da Delegacia de Polícia de Matão.
Maria Carolina estava em um quarto de hotel em Araraquara e sozinha. De acordo com a Policia Civil, qualquer outro tipo de informação, inclusive as já veiculadas, não procedem. A motivação à ação se deu por conta de fatores psicológicos que envolvem a jovem. O desfecho foi satisfatório.
As jovens de Araraquara e de Rio Claro continuam desaparecidas.