Com certeza Sebastiana você deixou o seu legado na terra
Vó, essa carta eu escrevi, mas infelizmente não tive a oportunidade de te enviar ou ler para você antes da senhora descansar!
Desde o primeiro dia em que você entrou neste hospital e infelizmente foi entubada, muitas coisas se passaram em minha cabeça!
Teve momentos que eu quesitonei Deus, pois no meu ver você jamais merecia passar e sofrer o tanto que a senhora sofreu neste leito de hospital. Mas após esse questionamento também percebi o quanto você era e continua sendo amada pelos seus amigos, colegas de trabalhos, parentes, familiares, irmãos, filhos e netos.
Como carinhosamente as pessoas te chamavam “Seba, TchoTcho, Tiana”, me fizeram ver o quanto a senhora é amada, pelo quea senhora realmente é: Uma pessoa guerreira, trabalhadora, incrível, mulher de fé e é claro, mãe de todos. Creio que uma das suas complicações foi amar e se preocupar intensamente conosco e muitas das vezes esquecer de ti. Sei que em todo momento a sua preocupação era com os netos, filhos e irmãos e sei também que se a senhora pudesse a senhora abraçaria o mundo pois você exala bondade e carinho!
Enquanto eu escrevia essa carta eu estava em prantos chorando, pois passei muitas das noites acordado para ouvir as orações do Bispo na qual a senhora encaminhava para todos que você amava, para pedir que Deus curasse a senhora ou amenizasse o seu sofrimento, pois na minha convicção a senhora é merecedora somente de coisas positivas como viajar, dançar, sorrir ou receber o abraço e beijos de quem realmente te ama.
Infelizmente nós seres humanos que te ama perdemos essa batalha, mas tenho certeza que Deus ganhou uma baita aliada, que daí de cima estará intercedendo por nós!
Vó, saiba que a partir de hoje lutarei todos os dias para alcançar os meus objetivos e conquistas, não só por mim, mas sim por nós! Sei bem o quanto a senhora lutou ao meu lado e comprou comigo os meus sonhos!! Ainda me lembro do dia que me formei, o seu abraço, o seu sorriso e a suas lagrimas de felicidade! Também me lembro quando conversamos sobre a minha sexualidade e a frase que a senhora usou “Eu jamais deixarei de te amar por conta da sua orientação sexual, o que eu quero é ver o seu bem”. Também vou lembrar dos puxões de orelhas e os pedidos para que eu não brigasse mais com minhas irmãs e com meus pais.
Sebastiana de Carvalho, me perdoa por não ter ido te visitar nos últimos dias que esteve naquele leito de UTI, é que eu quero ter em minha memória a última vez que eu te vi em vida, quando a senhora tinha sido extubada e me disse a seguinte frase “EU TE AMO”. Então vó, saiba que onde você estiver eu sempre irei falar para as pessoas da admiração que eu tenho por ti e o quanto que EU TE AMO e como a senhora foi e sempre será importante para a minha vida e de todos os seus netos, filhos e familiares. Hoje a gente chora por sua perca, porém estamos aliviados pois acabou o seu sofrimento e com certeza Deus e seus irmãos, pai, mãe, cunhados e chunhadas, festejam a sua chegada ai no céu!
Até logo vó! Te amoo incondicionalmente!
A nós que estamos tendo a oportunidade de continuar na face da terra ela nos deixa um legado!! Vamos viver intensamente, vamos amar quem realmente nos ama, pois amanhã pode ser tarde!
Lucas Henrique da Silva Marcelino