Filme de Bruno Torres estreou na quinta -feira, 17.
O filme, “A Espera de Liz”, dirigido por Bruno Torres, estreou na quinta-feira, 17 nos cinemas brasileiros. Produzido pela Aquarela Midwest, com distribuição da Pandora Filmes, o filme convida o público a refletir acerca das relações humanas. Com roteiro dos também protagonistas Bruno Torres e Simone Iliescu, o filme ainda é estrelado por Rosanne Mulholland e Zécarlos Machado.
Na trama, Liz, personagem principal interpretada por Simone Iliescu, vive um momento de incertezas. Silenciada, ela procura compreender o motivo do desaparecimento de seu companheiro Miguel (Bruno Torres). Tentando encontrar respostas, Liz sente a necessidade do apoio de Lara (Rosanne Mulholland), sua irmã mais nova. Aos poucos, o resgate da relação das duas se torna mais intenso e ambas revisam seus valores, fortalecendo o amor e a admiração. Mas Lara guarda um segredo que desvenda o desaparecimento de Miguel, enquanto Liz faz brotar de dentro de si o poder de sua individualização.
“A Espera de Liz” traz a opressão do masculino sobre o feminino apresentando na primeira parte do filme e as reações de Liz diante do silenciamento que sofre. Nessa metade, o espectador é conduzido a observar a devastação emocional que uma relação de abuso psicológico pode gerar, confrontada com sua solidão. Na sequência o filme mostra Miguel, o protagonista masculino, que traz em seu arquétipo o protótipo padrão do homem privilegiado na sociedade. Com uma ruptura intencional de linguagem e cenas gravadas no calor da Venezuela, Miguel representa uma energia solar e yang, imerso em um ambiente conturbado.
*Com imagens de Divulgação (redes sociais ) para lançamento do filme