Empresário de transportadora foi vitima de roubo e ficou em cárcere privado em Matão

Anemia falciforme foi invisibilizada pelo racismo, mostram entidades
19 de junho de 2023
Previsão do tempo nesta terça-feira (20)
20 de junho de 2023
Exibir todos

Empresário de transportadora foi vitima de roubo e ficou em cárcere privado em Matão

Polícia Militar recuperou caminhonete e objetos roubados com auxilio de um rastreador instalado no veículo.


A Policia Militar registrou ocorrência no domingo, 18, no Park Imperador. Consta do autos do relato que o proprietário da Trasn Maffei , transportadora localizada na Via Orlando Jose Scutti, no Park Imperador, fora vitima de roubo.
A vítima relatou que dois indivíduos a mantiveram em cárcere privado das 10h30 às 14h30 do domingo, 18, quando s agressores (homem branco, aproximadamente 50 anos, cerca de 1,80 metros de altura, com uma tatuagem da letra “A” na mão direita, e o outro, homem moreno, encapuzado, aproximadamente 1,80 metros de altura e armado com um revólver cromado), solicitaram joias e dinheiro, mas ao perceberem que havia apenas R$500,00 em um malote, passaram a tentar realizar transferências via Pix pelo celular da vítima.
Consta do B.O. que no momento do roubo, eles fizeram ligações para uma terceira pessoa , que os orientava sobre as transações, porém, as instituições bancárias bloquearam as transferências, e os indivíduos não conseguiram realizar as transações. Por volta das 14h30, os indivíduos deixaram o local, mantendo a vítima amarrada no interior de um banheiro, e levaram sua caminhonete Toyota Hilux, 3 pneus de caminhão, uma bateria de caminhão, um cabo de transmissão e um corta-fios que estavam na caminhonete.
A vítima conseguiu se desamarrar e solicitar apoio policial. A quipe da viatura deslocou-se para atender a vitima e ativou o rastreador do veículo, transmitindo assim as informações para as demais equipes de serviço. Mediante os dados, as equipes se deslocaram até o distrito de Bueno de Andrada, onde obtiveram êxito em localizar, no meio de um canavial, a caminhonete, os pneus, a bateria, o cabo de transmissão e a ferramenta corta-fios.
A vítima e os objetos recuperados foram encaminhados à delegacia do município, onde os dados foram apresentados ao delegado de plantão, que tomou ciência dos fatos e elaborou Boletim de Ocorrência de natureza roubo consumado, liberando os produtos à vítima, que fora encaminhada ao Pronto Socorro Municipal Carlos Fernando Malzoni, para exames, uma vez que a mesma relatou sentir dores após ter sido agredida com socos na região da cabeça.
O caso segue em investigação policial.
Fonte: Boletim de Ocorrência

Deixe uma resposta