Fluminense oferece valores superiores aos do Internacional
O clube anunciou a saída do volante na tarde de sábado, 4, encerrando uma vitoriosa passagem pelo alviverde, culminando no tricampeonato da Libertadores, no fim de novembro.
Com quase cinco anos vestindo a camisa verde, Felipe Melo acumulou muitos títulos, boas atuações, mas também problemas extracampo.
Horas depois de acertar sua saída do Palmeiras, o volante Felipe Melo acertou sua ida para o Fluminense. Aos 38 anos, o jogador chega às Laranjeiras com a missão de comandar o time na temporada 2022, quando o time deve participar da Libertadores (precisa de apenas uma vitória nas duas últimas rodadas do Brasileiro para se classificar).
O anúncio oficial da contratação deve ser feito neste domingo, antes do jogo contra o Bahia, mas a assinatura do contrato será apenas na próxima semana.
Felipe Melo vai assinar contrato de apenas um ano, sem a necessidade de renovação automática. O salário é menor do que recebia no Palmeiras, na casa dos R$ 400 mil, mas ele receberá bônus atrelado ao número de participações na temporada.
Pesou muito o fato de o Fluminense estar próximo de uma vaga na Libertadores. O Internacional foi o primeiro clube a procurá-lo, saiu na frente com uma proposta financeira mais atraente, mas Felipe Melo optou o Flu pelo fato de voltar à sua cidade natal.
O Fluminense entrou forte na briga pela contratação do volante Felipe Melo, do Palmeiras. Informações do meio futebolístico revelam que os valores fixos sinalizados pelo Tricolor das Laranjeiras são maiores do que os da proposta do Internacional.
O salário fixo da oferta do Fluminense representa quase o dobro do que Felipe Melo recebe hoje no Palmeiras. Assim como no Alviverde, ele também receberia um bônus por participações em jogos.