Flávia e Kely, filhas de Pelé, negaram neste domingo (4), em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que o pai esteja em tratamento paliativo.
“Não teve a remissão total do câncer no cólon. É muito injusto falar que ele está terminal, em tratamento paliativo. Não é isso, acreditem na gente”, disse Flávia. “Não gosto de falar que o tratamento do câncer não está dando certo. Já deu, está dando. Só de ele estar aqui, estar respirando, já está dando super certo.”
Kely, que vive nos Estados Unidos, afirmou ao Fantástico que não veio ao país para se despedir do pai e ele irá para casa quando melhorar.
“Ele está doente, está velhinho, e está internado por causa de uma infecção no pulmão. Quando ele melhorar, ele vai para casa de novo. Ele não está dizendo adeus no hospital no momento”, afirmou.
egundo Flávia, Pelé segue em tratamento em um “quarto normal”, não na UTI.
Aos 82 anos, Pelé está internado desde terça-feira (29) para o tratamento de um câncer no cólon. Na sexta (2), o Hospital Albert Einstein, onde está internado, informou que o rei do futebol sofre com uma infecção respiratória, que está sendo tratada com antibióticos.
Em suas redes sociais, Pelé disse estar “forte, com muita esperança”.