A causa esta sendo investiga, entretanto a brasa de cigarro pode ter causado o incêndio. Vitima esta internada com queimaduras de primeiro grau
O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar atenderam, na manha de quinta-feira, 7, uma ocorrência de incêndio com vítima. O fato foi registrado na Rua Manoel Gouveia, no bairro Vila Cardim, em Matão.
Relatos do Corpo de Bombeiros registram que o incêndio teria começado após um idoso, de idade não revelada, ter dormido em seu quarto enquanto estava fumando um cigarro. A brasa do cigarro teria provocado o incêndio.
O senhor sofreu queimaduras de primeiro grau e de acordo com a ocorrência, a neta, que naquele momento estava em casa, salvou o avô de danos maiores. O SAMU foi acionado, prestando os devidos socorros. O idoso foi conduzido ao Pronto Socorro, onde recebeu os cuidados necessários e permaneceu internado.
O Corpo de Bombeiros apagou as chamas. Cabe destacar que apenas o quarto a vitima foi atingido pelo fogo. A Polícia Militar preservou o local do incêndio para que a perícia técnica pudesse vistoriar o local e detectar a causa do incêndio.
Com informações do Portal Fala Matão