SEMA se segurou nos primeiros minutos, mas cresceu na segunda etapa e saiu com a vitória
Na manhã deste domingo (2), às 10h, a Matonense recebeu o EC São Bernardo, no Estádio ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’, e apesar de criar poucas chances e chegar ao jogo sem favoritismo, abriu o placar e conseguiu sair com a vitória pelo placar de 1 a 0.
A primeira boa chance da partida foi do EC São Bernardo, que aos 12 minutos da etapa inicial viu Luan fazer bom cruzamento na grande área para Iogo chutar para fora e assustar a meta da Matonense.
E o Cachorrão seguiu martelando. Iago bateu de longe e colocou o goleiro da SEMA para trabalhar. No rebote, Gabriel Barcos tentou novamente, mas o arqueiro mais uma vez salvou a meta.
No final da primeira etapa, a Matonense, que parecia escondida no jogo, conseguiu bom contra-ataque, mas pecou no último passe e não conseguiu chegar ao gol.
Logo na sequência, mais uma vez quem apareceu foi o goleiro Jeferson, que fez milagre em chute de Alyson da entrada da grande área.
Já na segunda etapa, Jeferson, que vinha sendo o principal nome do jogo, fazendo defesas que salvaram a SEMA de sofrer gols, saiu machucado, e Weide foi o substituto.
GOL DA MATONENSE
E a Matonense chegou ao gol com Thiaguinho, que após bom cruzamento, abriu o placar para o clube da casa de cabeça.
Daí em diante, a SEMA apenas controlou o resultado e conseguiu segurar a forte pressão do ataque do Cachorrão para sair com a vitória.
Fonte: Futebol Interior
Foto: Iory Keller 100 Firula