Vítima foi morta a facadas dentro de uma farmácia após tentar fugir do agressor. A faca ficou cravada no pescoço da mulher
Um brutal homicídio ocorreu em São Carlos neste final de semana. No início da noite de sábado (6), uma mulher de prenome Marisa, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro em São Carlos-SP. O crime ocorreu na Avenida José Pereira Lopes, no Jardim Botafogo, nas proximidades da Igreja de São Nicolau.
Informações preliminares dão conta de que o casal estava em um FIAT/Pálio, em um semáforo da avenida, momento em que uma discussão teria se iniciado. A mulher, que era a condutora do veículo, desceu do carro e correu para dentro de uma farmácia, para tentar fugir do agressor.
O companheiro, conhecido como “Bilú”, perseguiu a vítima e, dentro da farmácia, desferiu golpes de faca na mulher. A faca ficou cravada no pescoço da vítima, que morreu na hora.
Populares conseguiram deter o agressor dentro de uma sala no interior da farmácia até a chegada da Polícia Militar, que prendeu o mesmo em flagrante. O caso segue para investigações.
Fonte: Comando VP, Polícia Militar e Portal Morada.