Temporais atingem grande parte da Região Sudeste, nesta terça-feira (14). A chuva persiste em toda Região Sudeste. Os menores volumes são previstos sobre o Espírito Santo. O risco de temporal é bastante elevado entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, inclusive nas três capitais, com previsão de chuva volumosa. A temperatura pode ficar entre 15 e 27 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 60% e 100%.
Região Sul : Nesta terça-feira (14), a chuva persiste sobre os três estados da Região Sul e com forte intensidade. As temperaturas devem diminuir e há risco para temporais e volumes elevados, principalmente no estado gaúcho. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
Região Centro-Oeste: Risco para temporais é alto no Centro-Oeste do Brasil, nesta terça-feira (14). As nuvens carregadas ainda se espalham sobre todo Centro-Oeste do Brasil e é alto o risco para temporal. Os maiores volumes são previstos entre Mato Grosso do Sul, Goiás e o Distrito Federal. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 60% e 100%.
Região Nordeste : Nesta terça-feira (14), a chuva ainda persiste com intensidade moderada entre o litoral de Pernambuco e da Paraíba. Toda faixa litorânea do Nordeste deve receber pancadas de chuva, mas sem grandes volumes. A chuva pode ser um pouco mais forte entre o Maranhão e o Piauí. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Já os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%
Região Norte: O risco de chuva forte persiste no Norte do Brasil, mas intercalando com aberturas de sol. Esta terça-feira (14) será mais um dia quente e com chuva. O risco de temporal segue elevado no Amapá e no sul da Amazônia, principalmente no Acre. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
Fonte: SOMAR Meteorologia