Nesta segunda-feira (17), a Matonense anunciou Fahel Júnior como seu novo técnico para a temporada de 2023. O treinador chega da Caldense-MG, mas está há um mês em Matão trabalhando no planejamento do time para o próximo ano. Fahel inicia o trabalho bastante animado com as oportunidades que virão ao decorrer do Campeonato Paulista da Série A3.
“Estamos motivados com a proposta de assumir o clube num projeto que tem investimento e estrutura. A Matonense já foi das séries especiais e queremos fazer parte deste reinício, para alcançar a elite do Paulistão”, disse Fahel.
O treinador minimizou a divisão da competição, ressaltando a dificuldade do futebol paulista.
“Independentemente da divisão que estamos, montamos o time para jogar um Paulista, que é o campeonato mais disputado dos estaduais. Trouxemos atletas que jogaram a A2, Série D e até C. O pensamento é um só: ninguém vem para jogar a A3, mas para disputar um Paulista”, afirmou o técnico.
A Matonense vai jogar o Paulista A3 pelo segundo ano seguido. Na atual temporada, o time ficou na 10ª posição sem conseguir vaga na fase eliminatória nem na Copa Paulista.
Fahel adiantou a motivação em finalmente realizar um desejo antigo de comandar a Matonense, mas que conseguiu realizar após tentativas.
“Iniciamos o planejamento mais cedo e estou animado com a possibilidade de defender o clube. Desde o ano passado já conversávamos para um projeto a longo prazo, e agora deu certo. Vamos com tudo”, disse Fahel.
Fonte: Futebol do Interior