Um dos envolvidos no caso é Agnaldo Navarro, que foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Matão e, atualmente, pré-candidato a deputado estadual
Após atendentes de um posto de combustíveis desconfiarem que um condutor de um carro Fiat/Toro branco teria abastecido o veículo e feito o pagamento com dinheiro falso, a polícia foi acionada para atender à ocorrência.
Durante patrulhamento da polícia rodoviária na tarde da última quarta-feira (9) pela rodovia Washington Luiz, KM 312,000, Sul, Matão/SP, a equipe abordou o respectivo veículo e após revista pessoal e veicular foram encontradas diversas cédulas falsas e um revólver calibre 38 municiado com 06 munições intactas.
Nas dependências do carro abordado estavam dois homens, um deles é Agnaldo Navarro, que foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Matão e, atualmente, pré-candidato a deputado estadual. Durante a vistoria, ele alegou que não havia nada de ilícito no veículo e afirmou que não sabia que o dinheiro era falso. Não se sabe a quantia exata de notas apreendidas.
Agnaldo foi encaminhado à polícia federal, onde aguarda audiência de custódia.
Fonte: Portal Morada