Por se tratar de um período de chuva e mormaço, o qual provoca o crescimento mais rápido do mato, a Prefeitura de Matão tem reforçado o trabalho de manutenção da limpeza e roçagem em formato de rodízio por todo município.
A Praça ‘Cristo Redentor’ do jardim Popular, bem como ruas e avenidas do jardim São José, Bairro Nova Cidade, jardim Paraíso, jardim Primavera, Vila Cardim, Avenida Ludiwig Eckes, entre outros, receberam a benfeitoria.
“Seguimos em frente cuidando da nossa cidade, ouvindo os cidadãos através da Ouvidoria e organizando um cronograma de prioridades para roçagem e limpeza, priorizando os postos de saúde, escolas, áreas de lazer, praças, avenidas e ruas, onde circulam o maior número de pessoas”, considerou o prefeito Cido Ferrari.
Programa “Adote uma área pública” continua angariando parceiros
Além disso, uma das estratégias do atual governo para tornar a cidade de Matão cada dia mais organizada e bonita, é estabelecer parcerias com empresários, que por meio do programa “Adote uma área pública”, de autoria do vereador Paulo Bernardi, passam a ajudar a Prefeitura a cuidar da manutenção de praças e jardins. Até agora, 28 pessoas físicas e jurídicas adotarem 36 áreas verdes em Matão.
Os interessados em participar do programa “Adote uma área pública”, devem entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, através do telefone (16) 3383-4060 ou 3383-4055.
E para informar ou solicitar serviços de roçagem, tapa buracos, reparos de iluminação, limpeza e coleta de galhos, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.
Mas, se preferir, baixe o APP ‘eOuve’ ou entre no site eouve.com.br, para cadastrar o pedido e acompanhar a prestação do serviço.
Fonte: AIP