João Carlos Marchesan afirma que defender a indústria é defender a geração de empregos
João Carlos Marchesan, empresário e presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ e 1º Delegado do Sindicato Nacional da Industria da e da Industria de Máquinas – acaba de receber a comenda DA ORDEM DO MÉRITO INDUSTRIAL SÃO PAULO das mãos de Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e grão-mestre da Ordem do Mérito Industrial de São Paulo pelos serviços prestados à indústria e ao País no grau de comendador da mesma ordem, por resolução de agosto de 2021.
De acordo com Paulo Skaf, “a Ordem do Mérito Industrial São Paulo, criada pela resolução nº 4, de 5 de abril de 2007, é destinada a condecorar personalidades e instituições, nacionais ou estrangeiras, que se tenham tornado dignas do reconhecimento ou da admiração da indústria. Esta comenda de alta distinção até o presente momento, no Grau Grão-Cruz, foi concedida a mais de 55 autoridades, dentre reis, príncipes, presidentes e primeiros-ministros.
De acordo com João Carlos Marchesan, o recebimento da comenda representa uma honra para ele em particular e para todo o setor industrial que tem lutado bravamente para impedir a desindustrialização do País. “Defender a indústria significa defender o emprego, o bem estar social, o desenvolvimento tecnológico e o crescimento do Brasil”, conclui o presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ
Fonte: Assessoria de Imprensa CIESP Matão