Região Sudeste : O tempo fica firme e seco na Região Sudeste. No Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e interior do Espírito Santo, o sol predomina, mas há possibilidade de chuva rápida e passageira. O dia amanhece frio em todas as capitais, mas esquenta no decorrer do dia. A temperatura mínima para a Região Sudeste fica em torno dos 9 graus e a máxima de 18. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
Região Sul : Nesta terça-feira (24), a previsão é de tempo firme na Região Sul. Chove de maneira isolada e rápida no oeste e sul do Paraná, devido a uma mudança no padrão da circulação dos ventos. Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o dia segue firme e as temperaturas continuam baixas. O frio se despede nos próximos dias. A temperatura mínima fica em torno dos 9 graus e a máxima de 15. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
Região Centro-oeste: A previsão é de tempo firme para a Região Centro-Oeste, nesta terça-feira, 24. O dia começa frio no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, mas as temperaturas ficam altas ao longo do dia. O sol pode amenizar a sensação de frio em todos os estados da região. A temperatura mínima para o Centro-Oeste fica em torno dos 9 graus e a máxima de 24. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Região Nordeste: Nesta terça-feira ,24, a previsão é de tempo instável na Região Nordeste. O dia fica firme no interior da Bahia, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Já na costa leste e norte, há previsão de chuva moderada com trovoadas e rajadas de ventos. Tempo abafado em todos os estados da região. A mínima para a Região Nordeste fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
Região Norte: Nesta terça-feira (24), a previsão é de chuva em boa parte da Região Norte. Há condições para chuva e trovoadas no Pará, Acre, Amazonas, Roraima e Amapá. No extremo sul do Tocantins, o tempo fica firme. O frio se despede nos próximos dias. A mínima para a Região Norte fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.