Região Sudeste: Tempo instável na região Sudeste neste domingo (10); Tempo instável com possibilidade de trovoadas no decorrer do dia nos quatro estados da região Sudeste. No Espírito Santo, chuva de forte intensidade em Vitória e na divisa com o Rio de Janeiro. Tempo seco apenas no extremo norte de Minas Gerais. A temperatura no Sudeste pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Região Sul : Frente fria avança sobre parte da região Sul neste domingo (10); Uma frente fria avança do interior da Argentina, trazendo chuva volumosa e temporais entre as cidades de São Luiz Gonzaga (RS), Chapecó (SC) e Foz do Iguaçu (PR). Florianópolis (SC) tem um dia quente com sol e poucas nuvens, chuvas isoladas e passageiras à tarde. A temperatura no Sul pode ficar entre 12 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
Região Centro-oeste: Céu claro em partes da região Centro-Oeste neste domingo (10); Céu claro e tempo quente no oeste de MS e norte de GO. Pancadas de chuvas nas demais regiões. A temperatura no Centro-Oeste pode ficar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Região Nordeste: Nebulosidade aumenta em partes da região Nordeste neste domingo (10); a nebulosidade aumenta e a chuva acontece em vários momentos no norte do MA, PI, CE, em Natal e João Pessoa. Tem risco de chuva forte e em forma de temporais. Chove fraco no interior do PE e em AL. SE e BA seguem com tempo firme e pouca chuva. A temperatura no Nordeste pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
Região Norte: Domingo (10) com sol e calor na região Norte; Domingo com sol, calor e pancadas de chuva forte sobre grande parte da região. O risco de temporais ainda segue elevado sobre RR, AM, AP e PA, no decorrer do dia. A temperatura no Norte pode ficar entre 18 a 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Fonte: Somar Meteorologia