A Polícia investiga os fatos que terminou com dois mortos e muitos feridos
Final de semana no município de São Carlos foi de momento de medo e terror. Duas pessoas morreram e outras dez foram baleadas. Os crimes ocorreram em locais diferentes no município.
No bairro Cidade Aracy, um casal foi atingido quando estava na frente de uma casa. Ocupantes de um Gol bola branco passaram atirando. As vítimas foram socorridas até a UPA do bairro e depois levadas até a Santa Casa. O estado mais grave é de A.V.S., de 19 anos, que foi atingida na traqueia e clavícula. Ela precisou passar por cirurgia . O jovem, identificado como A.I.R., também, de 19 anos, levou um tiro no cotovelo.
No mesmo bairro, entretanto em outro ponto, mais precisamente em uma chácara denominada como Santo Antônio, onde ocorria uma festa, homens armados entraram no local e efetuaram vários disparos e oito pessoas foram baleadas. O alvo, segundo a Polícia, seria o jovem de 20 anos , identificado como Rodrigo de Castro da Rocha . Ele foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Eduardo Escapolão Lucas da Silva, 16 anos, também faleceu.
Mais seis pessoas entre 17 e 23 anos foram atingidas por balas perdidas e sofreram ferimentos.
Mais disparos ocorreram em outro bairro
O Jardim Gonzaga também foi visitado por atiradores e ali, dois homens foram baleados e encaminhados por populares até a UPA da Vila Prado.
A Polícia Civil de São Carlos, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou as investigações para saber qual foi a motivação de tantos tiros em locais diferentes na mesma cidade.
A noite de terror no stress bairros são-carlense foi registrada na madrugada de domingo, 23. Os fatos seguem em investigação.
Redação: Eliana Saraiva, com informações da policia Militar e fotos , do Portal São Carlos Agora