De acordo com a gestão municipal “Estamos trabalhando por uma cidade mais limpa e segura para os matonenses”
Conforme o planejado, passado o período mais chuvoso, a Prefeitura de Matão reforçou os serviços de roçagem, poda e coleta de galhos, pintura e limpeza de modo geral em todo município. Foram também retirados enorme quantidade de resíduos de lixo acumulado ao redor das vicinais que ligam o município as cidades vizinhas e ao bairro de Silvânia, Via Eng. Milcíades Botura, sentido Via Clito Bastia.
“Determinamos a intensificação da limpeza geral em todo município e retiramos muito lixo que estava jogado em lugares errados. Seguimos cuidando da nossa querida Matão e contamos com os munícipes para que não joguem lixo nas ruas, em vicinais e ajudem na manutenção da zeladoria”, reforçou o prefeito Cido Ferrari.
Outras localidades que receberam a zeladoria
Parque Ecológico José Laerte Tarallo Mendes; Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini; Campo do Palmeirinha – Estádio Municipal João Catharino de Oliveira; Bairro Paraíso I e II; Vicinal MAT-060 / DBR020 / DBR-010 / SET-020 / TQR-030, que liga Matão, Dobrada, Santa Ernestina e Taquaritinga; Vila Jandira; Rodoviária; Praça da Matriz; etc.
De acordo com o secretário interino de Serviços Marcos Trolle, por determinação do prefeito Cido Ferrari, foi feito um trabalho mais abrangente e reforçado de zeladoria, de março até agora, por causa da finalização das chuvas. “Redistribuímos as equipes de serviços, tiramos árvores secas, fizemos podas, subimos copas de árvores, limpamos lugares que estavam muito sujos e que não estavam visíveis, retiramos a massa verde e seguiremos com toda essa força voltada a limpeza de Matão”, explicou Trolle.
E para informar ou solicitar serviços de roçagem, tapa buracos, reparos de iluminação, limpeza e coleta de galhos, entre em contato com a ‘Ouvidoria’ da Prefeitura: (16) 3383-3125 ou e-mail ouvidoria@matao.sp.gov.br.
Mas, se preferir, baixe o APP ‘eOuve’ ou entre no site eouve.com.br, para cadastrar o pedido e acompanhar a prestação do serviço.
Fonte: AIP