O Programa de Trainee 2023 da Aegea, empresa líder no setor privado de saneamento básico da qual a Águas de Matão faz parte, está na última semana de inscrições, que seguem até a próxima segunda-feira (24/10). Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar sua inscrição no site. São 40 vagas abertas para candidatos de todas as regiões do país, sendo necessário flexibilidade para mobilidade a nível nacional.
Os trainees terão a oportunidade de integrar um time de mais de 11 mil colaboradores que, por meio do saneamento, contribui para levar saúde, dignidade e desenvolvimento para milhões de pessoas nos 178 municípios onde a Aegea atua, de norte a sul do país, além de serem capacitados para trabalhar na maior companhia privada do setor.
“Nosso Programa de Trainee busca candidatos com um olhar inovador e humanizado, que queiram fazer a diferença na vida das mais de 21 milhões de pessoas atendidas pela companhia, se juntando ao nosso propósito de movimentar vidas. É uma oportunidade de fazer parte de uma equipe de profissionais apaixonados pelo que fazem e por quem fazem, e de uma companhia ética, inclusiva e comprometida”, compartilha Márcia Costa, vice-presidente de Gestão de Pessoas da empresa.
Para se inscrever no Programa de Trainee 2023 da Aegea os candidatos devem ser formados em um dos cursos: Engenharia Ambiental, Civil, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Química, Econômica, Hídrica, de Produção, ou de graduações como Direito, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Ciência da Computação e cursos de tecnologia. É desejável ter Excel avançado.
São aceitos recém-formados tanto de cursos tecnólogos quanto bacharéis com data de conclusão entre julho de 2019 e julho de 2022. O programa será corporativo, sem área definida no processo seletivo, e será realizado em oito fases: Inscrições, Provas online, Game Repense, Fit Cultural, Dinâmica de grupo e Entrevista Individual, Painel de negócio e entrevista com o gestor, Banca final e Contratação.
O resultado será divulgado em dezembro, com o início do programa agendado para janeiro de 2023.
Fonte: AEGEA